segunda-feira, outubro 13, 2008

Estado canino...



Dia de cão!...

Além de ser segunda-feira, de estar cheia de sono e sozinha com o meu chefe no escritório... ainda tenho que aturar este fedor a gás, que impesta o prédio todo e que não está de todo a deixar-me bem disposta!...

Ainda por cima o Sr. Engenheiro esteve cá, a meu pedido (sim porque o meu chefe, com a mania das grandezas, queria logo chamar a polícia municipal ou fazer uma denúncia anónima!...), e informou com a maior cara de pau que amanhã o cheiro ainda vai ser mais intenso... "mas não se preocupem, porque o gás já está fechado há uma semana!... e mais, temos estado a trabalhar com o maçarico e isto ainda não foi ao ar... não foi, também já não vai!"

Ah bom!, estou muito mais descansada agora!...

Obrigadinho, sim!

Sem comentários: