terça-feira, outubro 21, 2008

Parabéns, parabéns, parabéns!...

Hoje são 3...


... a Mariana...
O seu nome é uma aglutinação de Maria e Ana. Indica inteireza de ânimo e espírito aberto . É próprio de pessoas que amam sua profissão e seus afazeres. Preocupam -se como os demais na medida em que deles necessitam e , em geral, são pessoas receptivas.
Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para aguentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial.
Ana: Significa cheia de graça e predispõe a criança a tornar-se muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição garante-lhe boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor.



... o Godinho...
Luís: Significa combatente glorioso e indica uma pessoa criativa e inteligente, que tem coragem e desprendimento suficientes para enfrentar qualquer tipo de empreitada. Pode tomar-se um grande empresário ou um executivo de sucesso.


...e a Cris!
Cristina: Significa escolhida por Deus e indica uma pessoa positiva, optimista, organizada e com grande capacidade de liderança.
Já cá volto para morder mais um bocadinho em cada um destes grandes malucos!...

Sem comentários: