quinta-feira, junho 18, 2009

Receita para o descanso


5 horas da tarde na Alemanha, tempo para fechar a tampa do portátil, esquecer o SAP e tentar desanuviar o espírito... Neste ponto, deixamos de ser "key users" para passar a ser só mulheres!... com tudo o que de bom, de mau e de fútil que isso possa ter... vamos onde mesmo?!


Comprar sapatos!!!

Aí estão elas, a invadir o centro comercial do outro lado da rua, com as carteiras mais ou menos recheadas com novas notas, recentemente levantadas no multibanco da zona (meu rico cartão dourado, gosto tanto de te ter por perto!), dispostas a descarregar as frustrações numa das suas maiores paixões... sapatinhos e malas! Sim porque uma pessoa que trouxe o trolley cheio, não pode comprar coisas para levar para casa se não comprar também uma malinha onde os levar :P

E depois, chega um jantarinho à beira do Danúbio... sim, o rio!, sopa de tomate com mozzarela, medalhões de porco com noddles e cogumelos selvagens, acompanhado por uma caneca de cerveja com limão... o melhor é não me lembrar muito senão fico já com fome!


Sim, fui fútil... mas porque precisava mesmo!
Hoje, estou de volta à prisão mental que é este sistema e as mais recentes alterações que tem que ser treinadas e testadas... e que, como já seria de esperar, não estão a funcionar minimamente! Mas estou de volta com mais 2 pares de sapatos :P

Sem comentários: