terça-feira, setembro 29, 2009

Fui... mas já voltei!...

Foi uma semana sem trabalho, que me deu uma trabalheira ainda maior...
Já nem falo no facto de ter celebrado mais um ano de vida (pois, já são 28!) ... mas isto de casar uma prima pode tornar-se bastante absorvente, principalmente para uma pessoa como eu, que não consegue ficar só a olhar para o prato... o que eu gosto mesmo é de cozinhar surpresas, decorar com amor, tirar fotos para mais tarde recordar!...

A prima, quase mana, um ano mais nova vai casar este sábado e não há nada que eu queira deixar por fazer... às vezes até parece que sou eu a noiva e tenho muitas vezes que me chamar à realidade e perguntar à verdadeira se não acha que me esteja a intrometer demais, mas pronto... ela é mesmo uma querida e até agora até tem agradecido a ajuda! Menos mal :)
São as lembranças da madrinha da noiva (que por acaso até é minha mãe!), são os pacotinhos para o arroz e para as pétalas, são as prendas para os noivos, são os ensaios do coro, são as inúmeras surpresas para o dia mais especial... e foi a despedida de solteira!... ;)

A despedida que começou por ser uma reunião de amigas para acabar por ser uma reunião de família... ou melhor das gajas mais novas da família! De 20 passámos a 5, o que me deixou extremamente frustrada... já que algumas das desistências aconteceram a poucas horas do big event, mas pronto.... tive que me recompôr e pensar que só lhe ía proporcionar um bom bocado se não estivesse de trombas. E foi o melhor que podia ter feito, porque tristezas não pagam dívidas e só faz falta quem está!... frases feitas que se revelaram, como sempre, muito acertadas!...



As despedidas são para quem as celebra e portanto não vou abrir a boca ... ou pelo menos não vou contar mais do que as fotos já publicadas aqui e além vão mostrando. Foi realmente uma noite de meninas/mulheres... felizes! A nossa "bomba sexual prestes a explodir" dançou, bebeu e riu... e era esse mesmo o objectivo!



Agora, vem mais uma semana de trabalho redobrado... além de me ter que pôr a par do que aconteceu no escritório nesta semana que passou, tenho que preparar a próxima viagem a Alemanha (já no dia 5 de Outubro) e preparar aquele que será o grande dia... o casório da prima!

Sem comentários: