quarta-feira, janeiro 06, 2010

Feelings...


Porque é que estou com o feeling de que este será um ano de viragem?


O normal em mim é passar os dias que antecedem a passagem de ano a fazer balanços, planos, conjecturas, formular desejos... este ano não fiz nada disso! Nem sequer pedi 12 desejos enquanto engolia as passas e desejava bom ano aos amigos que me acompanhavam... no entanto, carrego comigo um sentimento estranho desde o primeiro dia do ano! Estranho porque é novo, desconhecido... não é sequer uma necessidade de mudança, é mais uma desconfiança de que algo vai mesmo mudar!...

Alguns dirão... vais finalmente sai de casa dos papás, largar o colo das avós, desamparar a loja ao teu irmão... ja era tempo! Mas, sinceramente, também não sei se é isso... desconfio... hesito... :P

O que eu sei é que deve estar algum burro para morrer mais cedo, porque ando estranha!...
Só espero que não seja um burro de que eu goste muito... ;)

1 comentário:

Piccola lucciola disse...

E tu que não me acusasses de copianço!... O meu post não tem nada a ver com o teu... eu não me sinto forçada a tomar decisões, só sinto que alguma coisa está para acontecer!... Capisce?!