sexta-feira, janeiro 15, 2010

Grrrrrr... espectativas furadas...

Todos os dias, quando ponho o pé fora da cama às 6h30, porque tenho que me despachar para o trabalho, tento meter na cabeça algum aspecto mais positivo acerca das tarefas que me esperam... só para ver se me custa um bocadinho menos!...

Nem sempre é fácil! Há dias em que o sono e a vontade de ficar na quentinho vence qualquer tipo de pensamento sobre o emprego. Quando assim é, lá venho eu o caminho todo a pensar que devia ter ficado na cama! Mas há outras manhãs em que até consigo ficar um bocadinho mais bem disposta por ter que vir para Lisboa... penso que até tenho um dia ocupado e que consequentemente vai passar mais depressa!... ou penso nas tarefas importantes de que estou incumbida!... ou no desafio que representam algumas das minhas responsabilidades dentro desta mega empresa e mini escritório!... e pronto, até venho mais ou menos acordada para a vida...

Agora, o que é mesmo frustrante é quando tenho dias como o de hoje... dias em que até saio da cama mais ou menos com um sorriso, porque é sexta-feira!, porque até tenho um dia atarefado!, e porque as tarefas que me esperam até são complexas e exigem que as minhas células cerebrais se sintam úteis!... e mal chego ao escritório, sou chamada ao escritório o director para que me sejam suspensas todas as funções importantes, em deterimento de um trabalho urgente, inútil... e que não é meu!!!

"Oh Patrícia, queria-lhe pedir um favor... você é toda jeitosa para estas coisas!... Tenho aqui estas cartolinas e estas folhas com letras e desenhos, se não se importa cole as folhas nas cartolinas e recorte as letras e os desenhos, para a festinha de anos do Gui!, que eu não tenho tempo"

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

Sabem quantas letras tem PARABÉNS GUILHERME? 17 !..................


Deus m'a livre! 17 letras A3, 3 desenhos A3 também.... não há pachorra!
E levantei-me eu às 6h30...

2 comentários:

José Varzeano disse...

Tem quilómetros de razão!
Há gente para tudo.
JV

Anónimo disse...

e p«tu punhas em letras pequeninas como forma de ps : e o sr que me mandou fazer isto devia era tar a levar com esta m**** nos cornos :P beijo cabacinha