quarta-feira, setembro 08, 2010

Feira anual de Benavente 2010

Começa já no próximo sábado, 11 de Setembro, mais uma Feira Anual de Benavente.


O certame conta com as habituais Tasquinhas das colectividades e associações da freguesia (Sardinha Assada, Festas de Nossa Senhora da Paz, ADCB, Futebol, Danças de Salão dos BVB...) e com os stands de outras tantas, que pretendem também divulgar a sua existência e as actividades que foram desenvolvendo ao longo do ano. É o caso da Paróquia, dos Forcados de Benavente, da Junta de Freguesia, da Universidade Sénior... e do Grupo de Sevilhanas de Benavente - Ponte Tacones, que este ano se estreia nas lides!
Haverá espectáculos em todas as noites da Feira, sendo que convém puxar a brasa à nossa sardinha e portanto lá vou eu deixar a modéstia de lado e dizer que a melhor noite será certamente a Noite Ibérica, que apresentará os grupos de Samora e Benavente em harmonia (coisa pouco frequente!... lolol).
O grupo Sabor Flamenco (Sevilhanas da SFUS), convidado pela Câmara Municipal de Benavente (como remissão pelo pecado de não haver gerador no ano passado) foi generoso o suficiente para convidar o recém formado grupo Ponte Tacones (Sevilhanas de Benavente) a dividir o palco. E nós lá estaremos para dar cor à Noite de Benavente... num espectáculo de hora e meia, cheio de salero e boa disposição!

Convido todos os meus amigos a visitarem as Tasquinhas 2010 e passarem pelo nosso stand, onde teremos produtos alusivos à nossa actividade, fotos, cor, boa música e... uma ou outra surpresa. Quem sabe não acaba a noite a dar um pezinho de dança connosco! ;)

Ponte Tacones
Grupo de Sevilhanas de Benavente

(Telma, Joana. Vanda, Maria, Ana Rita, Rita e Patrícia - na foto faltam duas das nossas alunas - Mafalda e Elsa)

Sem comentários: